quinta-feira, 24 de abril de 2014

Marconei Lessa: Jovem com Perfil de Vencedor




O ano de 2014 realmente tem sido diferente pra muitas pessoas, principalmente quando se trata de realizações onde temos visto a cada dia mais como Deus tem sido fiel para com aqueles que o adoram em espírito e em verdade.
O jovem cantor Marconei Lessa, que é baiano mas reside atualmente na cidade de São Paulo, é uma prova disso onde o mesmo tem visto Deus agir de maneira tremenda em sua vida.
Marconei acabou de lançar seu primeiro CD chamado "Minha Vitória" que trás canções com mensagens fortes inspiradas pelo Espírito Santo e que foi escrita por ele mesmo. "Com a Inspiração do Espírito Santo escrevi varias composições e tenho percebido o quanto Deus tem falado nos corações das pessoas por onde tenho passado." contou Marconei radiante deixando escapar que já está pensando no segundo CD. "Estou com outro projeto de gravação para o ano de 2015 e já estou separando algumas composições de outros compositores para integrar este trabalho."  Adianta Marconei em primeira mão para o nosso blogger.




Confira abaixo uma super entrevista que o Cantor Marconei Lessa deu para o nosso blogger:

BJF: Este CD "Minha Vitória" é uma grande conquista pra você e seu ministério em geral. O que mais ele representa pra você? 
(Confira neste link o single "Minha Vitória": https://www.youtube.com/watch?v=mm8AcQe6VxQ )

Marconei Lessa:  O CD "Minha Vitoria" representa o agir de Deus em algo que parecia ser impossível de acontecer e junto a essa conquista aprendi que vale a pena ser fiel a Deus e chorar aos pés Dele.

BJF: Deus conhece todos os nossos sonhos e projetos porém, nós acabamos ficando muito ansiosos para que as coisas aconteçam ao nosso tempo. Na sua opinião, como devemos lhe dar com isso?

Marconei Lessa: Acredito que todos nós que temos um chamado e promessas de Deus devemos confiar naquele que prometeu e esperar o tempo certo, pois o tempo de Deus não é o nosso, devemos aguardar, orar e permanecer constantes sem desviar do lugar da promessa.
 
BJF: O apoio da família é ideal par conquistarmos qualquer coisa. Você concorda com isso?

Marconei Lessa: Sim, o apoio da família é muito importante principalmente dos pais, pois uma palavra de incentivo é de grande ajuda para continuar a luta e não desistir do sonho. 

BJF: Com qual música do seu CD você mais se identifica?

Marconei Lessa: A música na qual me identifico é a "Minha Vitoria", pois o título já confirma tudo o que eu busquei no Senhor. 

BJF: A internet atualmente tem sido muito boa para ajudar na divulgação do ministério de diversos cantores. Até que ponto ela pode ser útil sem atrapalhar a vida espiritual?

Marconei Lessa: Acredito que a Internet foi criada pela inteligência que Deus concedeu ao ser humano. Depende de quem  e de como a usa. Ela deve ser usada para divulgar a palavra de Deus de forma ministrada ou na forma de louvor sem atacar o próximo, pois estamos todos nesta terra para serem usado por Deus e cada um tem uma importância e tudo isso se resume em uma missão que é resgatar almas para Cristo.

BJF: recadinho para o nosso Blogger:

Marconei Lessa: Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos os intercessores do meu Ministério que o Senhor confiou e entregou em minhas mãos.Quero deixar aqui registrado a minha alegria em está participando do "Papo com os Adoradores" que Deus possa recompensar poderosamente o nosso querido amigo e irmão Jéfferson Fleury e a todos os leitores do Blogger, que Deus possa recompensar a cada um de maneira especial.
Lembrem-se: Lute,Insista e nunca desista porque o tempo vai passar e a promessa de Deus vai se cumprir em sua vida.

Contatos com o cantor: (11) 4382-4735 / 96444-9009 
                                     (11) 95338-3125 / 4201-1078
                                     e-mail: marconeilessa@gmail.com
 

Confira o single "Lágrimas" do CD "Minha Vitória". 






Nenhum comentário:

Postar um comentário