quinta-feira, 16 de junho de 2016

Amanda Ferrari se prepara para a gravação de seu primeiro DVD

Os preparativos para a gravação do primeiro DVD de 20 anos da cantora Amanda Ferrari estão a todo o vapor e vira e mexe em suas redes sociais a mesma posta alguma coisa sobre o projeto para alegria de seus intercessores.



Os Nazireus e Walkiria Nunes são alguns dos nomes confirmados que participarão do DVD que tem por título "Contando as estrelas e vivendo a Promessa" que será gravado no dia 16 de julho a partir das 17horas no seguinte endereço: Rua da Agricultura, nº 720 na  cidade de Santa Bárbara do Oeste no estado de São Paulo. A entrada é franca.
Amanda Ferrari lançou seu primeiro álbum em 1999 que tem por título "Manifesta Tua glória" e não parou mão mais, logo vieram outros CDs como: "Ao que vencer", "Lutando e Vencendo", este último se destacaram as canções "Ele veio" e "Quando Ele quer" onde recebeu o disco de ouro, consolidando de uma vez o seu ministério.
Depois vieram outros CDs como: "Avivamento", "O Espetáculo de Deus", "Eu Nem Sonhava" e "Sobreviventes", este último foi produzido pelos maestros Ronny Barbosa, Henrique de Oliveira e a dupla Rafael e Juninho Andrade e alcançando também o disco de ouro. 
Este ano a cantora lançou o álbum "Bastidores" e já tem recebido o carinho de seus fãs pelo excelente projeto.


Amanda também gravou um CD infantil com o título "For Kids - V.1" e também uma coletânea chamada "O teu Deus é o meu Deus" que também marcaram e muito a sua carreira.
Vamos aguardar mais essa novidade do ministério de Amanda que promete ser uma benção e atingir muitas vidas para honra e glória do nome do Senhor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário