segunda-feira, 6 de junho de 2016

Christiana Ubach é a protagonista da nova trama do SBT

O SBT tem procurado inovar a cada dia mais sua programação onde tem investido pesado em folhetins e programas que realmente conquistam o público. 
Depois do sucesso de "Carrossel", "Chiquititas" e a atual "Cúmplices de Um Resgate", a emissora paulista trás através uma parceria inédita com a Fox a série "A garota da moto", que mesmo antes de estrear, já ficou conhecida por muitos como a nova "novela" do SBT.
Quem protagonizará a série é a atriz Chirstiana Ubach que dará a vida a personagem Joana, uma motociclista mãe solteira que gosta de se aventurar pelas ruas de São Paulo. 
Chirstiana Ubach não é um rostinho novo na TV, a atriz já protagonizou a temporada 2009 da novelinha "teen" "Malhação", integrou o elenco da novela "Além do Horizonte" e também participou da minissérie "Feliz Para Sempre" todas na TV Globo.


Um trabalho totalmente diferente do que a atriz já fez e também do que a emissora de Silvio Santos já lançou na telinha no horário nobre.
A trama que terá  apenas 26 capítulos estreia em julho e será exibida de segunda a sexta substituindo a reprise de "Carrossel".
Pelos trailers que estão sendo exibidos nos intervalos da programação do SBT a série promete conquistar o telespectador e se de fato isso realmente acontecer podem até pensar em esticar o folhetim ou trazer uma segunda temporada, mas isso é apenas uma sugestão.
Alguns atores como Daniele Escobar, Sacha Balli, Murilo Grossi entre outros também integram o elenco de "A Garota da Moto".




Nenhum comentário:

Postar um comentário