terça-feira, 7 de junho de 2016

Confira a capa do Primeiro CD de Bruna Paula que tem por título "Milagres são Reais"

Acabou o suspense! Foi divulgado ontem na página e perfil oficial da cantora Bruna Paula a capa de seu primeiro CD  que tem por título "Milagres são Reais".




O álbum é um dos mais aguardados do ano onde a cantora tem visto a mão de Deus agir de maneira extraordinária em cada detalhe deste sonho.
A divulgação da capa movimentou as redes sociais onde muitos amigos e intercessores de Bruna compartilharam a publicação enchendo de elogios e deixando lindas mensagens de carinho para a jovem que ficou conhecida após participar do CD "Na Tua Vontade" da cantora Vanilda Bordieri em 2014 onde fez um dueto na música "Viverei Milagres". De lá pra cá as portas só vem se abrindo e Bruna, que tem um linda história de vida e superação, realmente começou a viver dia após dia os milagres de Deus.




A arte do CD foi desenvolvida por Mateus Felipe que mais uma vez fez um excelente trabalho aproveitando e muito bem o ensaio fotográfico feito pelo fotógrafo Rafael Moreira.
Já a produção do álbum, para quem ainda não sabe,  está sendo feita pelo maestro Ronny Barbosa e logo poderemos conferir o resultado de muita oração e um coração compromissado com o reino de Deus.
Alguns dos compositores do álbum são:Cláudio Louvor, Nikolas Ribeiro, Kézia Oliveira, Elaine Ribeiro, Vanilda Bordieri, Eliseu Alvernaz,  entre outros.
Vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário