quarta-feira, 22 de junho de 2016

#Especial: Conheça o Ministério do cantor Douglas Denner



Douglas Denner começou a cantar no coral infantil de sua igreja e aos 11 anos de idade já recebia convites para adorar a Deus em alguns eventos, festividades e congressos. Mesmo sendo um pré-adolescente, ele já entendia que o Senhor estava chamando-o para uma grande obra."Deus fez uma promessa que me levaria a muitos lugares para levar a palavra através do louvor", contou Douglas ao relembrar esse momento marcante em sua vida.


O tempo foi passando e em 2013 veio a oportunidade de Douglas gravar o seu primeiro CD com o título "Magnifico" com 10 canções com algumas composições suas e também de compositores como Josy Santos e da dupla Wellington e Weverton.
"Um CD que foi benção em minha vida, onde pude ver a fidelidade de Deus para comigo, me guiando em todo o meu caminho, só tenho a agradecer", disse Douglas se emocionando.




Agora o cantor está prestes a lançar o seu segundo CD que tem por título "Na Dimensão de Deus" com a participação especial da cantora Lília Paz e também de Hian Ferreira.



"Sempre fui fã da Lília Paz, já cantei e muitos as músicas dela e pensei em convidá-la para fazer uma participação no CD. Daí fiz o convite e imediatamente ela aceitou, fiquei surpreso, passei a admirá-la ainda mais, como cantora e principalmente como pessoa".


Com composições de Aleffe Pires, Hian Ferreira, Wekciley de Jesus, Victor Nunes, Gislaine Ferreira e também músicas do próprio Douglas, o álbum "Na Dimensão de Deus" foi produzido pelo maestros Walace Ferreira e Maicon Reis no MW Estúdios.
O lançamento do CD será no dia 27 de agosto 2016, porém quem quiser adquirir o álbum, a pré-venda já está disponível.

Contatos: (24) 993004605/999885973
e-mail: ministeriooficialdouglas@gmail.com
Instagram: @douglasdenneroficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário