quarta-feira, 15 de junho de 2016

#Especial: #Entrevista - Conheça o ministério da cantora Paloma Gomes



Paloma Gomes é natural de Montividiu, no estado de Goiás e tem visto o Senhor agir de forma tremenda em sua vida e desde de seus 08 anos, quando se converteu, tem vivido grandes experiências proporcionadas por Deus onde sua fé só tem aumentado a cada dia.
Paloma foi membra da Assembleia de Deus Ministério Missão pertencente ao campo de Aparecida de Goiânia sobre direção do Pastor Elson Fernandes onde aprendeu e muito sobre a palavra do Senhor e também onde começou a louvar ainda pequenina. "Quando entrei na igreja pela primeira vez apaixonei pelas canções. Eu via as crianças louvando e ficava admirada, tive a certeza de que aquilo era o que queria para minha vida."

Mesmo seus pais não sendo evangélicos, Paloma não faltava um culto que se quer e nunca foi impedida por eles de estar na casa do Senhor o que foi lhe dando ainda mais forças e a certeza de que havia feito a melhor escolha de sua vida. 
Paloma aos nove anos adquiriu seu primeiro playback do cantor Marcos de Oliveira e começou a ensaiar para cantar na igreja. "Meus pais tinha uma lanchonete e era lá que eu ensaiava onde aumentava o volume do som e ficava cantarolando. Mesmo não sabendo cantar direito nunca desisti e o desejo de adorar a Deus ardia em meu coração", conta Paloma, que se emociona ao lembrar de sua infância.
Os anos foram se passando e Paloma foi perseverando em seu sonho buscando a cada dia permanecer nos caminhos do Senhor onde o mesmo foi aperfeiçoando o seu dom e logo veio a confirmação de Deus, selando de uma vez seu ministério. "Uma missionária profetizou em minha vida que Deus ia me dar um ministério lindo e que na hora certa tudo iria acontecer onde eu deveria ficar preparada. Guardei muito bem essas palavras em meu coração".



Com o passar do tempo Paloma enfrentou algumas adversidades onde pensou que não aguentaria tanta provação e que os seus sonhos jamais se realizariam porém Deus estava preparando algo maravilhoso para ela e não desistiu, perseverou e logo chegou a hora de gravar onde no dia 10 de maio de 2015 recebeu uma confirmação do Senhor e deu o ponta pé inicial para a produção de seu primeiro CD.

Paloma, que reside atualmente na cidade de Santa Helena no estado de Goiás, fechou com o Maestro Ronny Barbosa e mesmo não tendo condições de pagar a gravação não abriu mão da promessa de Deus e logo as portas foram se abrindo. "Um dia fazendo sobremesa em casa tive a ideia  de vender quitandas onde com o apoio dos meus pais os negócios foram dando certo e o sonho foi se tornando realidade. Comecei a vender trufas, bombons, roscas, galinhada e também a fazer bazar de roupas usadas e vi que quando Deus promete, só basta confiar que as portas se abrem mesmo." conta Paloma radiante.

Maestro Ronny Barbosa e Paloma Gomes gravando
as bases de seu CD

Com previsão de lançamento para agosto o primeiro CD de Paloma Gome que tem por título "Eu Sobrevivi", vem no estilo bem pentecostal e terá canções dos compositores como: Cláudio Louvor, Jonathan Paes, Elson Lopes, Tony Ricardo, Marquinhos Seabra e Daniel Salles.
"Louvo e agradeço a Deus pela a vida do meu esposo Lucas que está nesta luta comigo e também toda a minha família, pois sei que tudo é para honra e glória do nome do Senhor. Esse CD é Dele, a minha vida é Dele, tudo é pra Ele e por Ele." finaliza Paloma agradecendo a Deus.
Abaixo confira uma  apresentação da cantora Paloma Gomes cantando a canção  título de seu CD "Eu sobrevivi" na Igreja Assembleia de Deus em Montividiu - Goiás.

Contatos e agendas: Whatsapp: (64) 99958-1095
Facebook: https://www.facebook.com/palomagomesoficial123



Nenhum comentário:

Postar um comentário