segunda-feira, 27 de junho de 2016

"Estou Por Perto": novo "Single" do cantor Patrick Mendes

Depois do sucesso do CD "Pode Confiar" lançado em 2014 o cantor Patrick Mendes que conquistou o carinho do público gospel, por onde tem passado tem visto o agir de Deus em sua vida.
Patrick em seu primeiro CD interpretou músicas de compositores como Anderson Freire, Tony Ricardo entre outros e também apresentou lindas composições suas e também em parceria com o compositor Diego Paiva.


Agora o cantor vem com o novo projeto onde lançará em breve o seu segundo álbum, que na verdade será um "EP" com apenas cinco canções porém, o mesmo para acalmar os corações ansiosos de seus intercessores divulgou recentemente em seu canal no YouTube uma das músicas que farão parte do CD.


"Estou por Perto" é uma canção suave que nos faz ver e entender que apesar de todas as nossas dificuldades que enfrentamos o Senhor permanece fiel e como o próprio título da canção diz: "Ele está sempre por perto, em todos os momentos de nossas vidas".
Para saber mais sobre o novo projeto do cantor Patrick você pode acessar o site: http://www.kickante.com.br/campanhas/patrick-mendes-gravacao-do-ep e também pode colaborar com a produção do álbum, além de concorrer a prêmios.
Que Deus abençoe mais e mais a vida deste levita que tem empenhado e muito fazendo obra de Deus.

Ouça abaixo o single "Estou por Perto".



Nenhum comentário:

Postar um comentário