quinta-feira, 16 de junho de 2016

Midian Bueno: cantora está em turnê pela Europa divulgando o CD "Exclusivamente Teu"

A cantora Midian Bueno está na Europa desde o dia 10 de junho divulgando o seu mais novo CD que tem por título "Exclusivamente Teu", passando por várias igrejas onde tem tido a oportunidade de contar um pouco das maravilhas que o Senhor tem feito em sua vida.
Em uma conversa com o nosso blogger a cantora disse que o convite foi feito pelo Pastor Ronaldo da Assembleia de Deus Ministério Perus na Bélgica onde Midian adorou ao Senhor no Congresso de Missões, logo depois foi a vez de louvar na Assembleia de Deus Ministério Perus na França onde vidas foram impactadas pela presença do Senhor.
Midian (à direita) e os irmãos da AD Perus na França


A cantora está usando suas redes sociais para publicar as fotos destes momentos preciosos que o Senhor a tem proporcionado e também tem aproveitado para agradecer o carinho que vem recebido dos irmãos que residem na Europa. 

Midian aproveitou os momentos livres para divertir seus intercessores nas
redes sociais postando uma foto como se estivesse segurando a Torre Eiffel em Paris.


"Exclusivamente Teu" é o segundo álbum de Midian que em 2011 lançou o álbum "Mergulhe nesse Rio".
A cantora que é natural de São Paulo, começou sua carreira em 2008 ao participar de um Festival Musical assinado pelo produtor Paulo Cesar Baruk onde foi uma das vencedoras e fez parte do álbum "Coletânea dos Vencedores" lançado pela Assembleia de Deus do Brás, e de lá pra cá a mesma tem colhido muitos frutos destes trabalhos.
Que Deus continue abençoando seu ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário