domingo, 12 de junho de 2016

Novo álbum de Eliã Oliveira "Providência" é um dos CD mais comentados nas redes sociais

A cantora Eliã Oliveira que é conhecida por interpretar lindas canções com temas históricos bíblicos como "Gideões e os 300", lançou recentemente o álbum "Providência" e já tem colhido muitos frutos do mesmo que se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais onde os intercessores da cantora estão aplaudindo de pé esse novo trabalho que vem mantendo a mesma essência pra glória de Deus.


"Providência" é o terceiro álbum da cantora pela gravadora Bereia Music com direção do produtor Kleyton Warderley Martins, que vem acompanhando Eliã em seus últimos trabalhos.
O clipe oficial da canção "Providência" também já foi lançado no Youtube e já passa de cem mil visualizações onde podemos perceber como a palavra do Senhor tem chegado a vários lugares diferentes através da internet.
No ano passado Eliã lançou o álbum "Em nome do Senhor", CD este que impactou vidas sendo considerado um dos mais belos trabalhos de toda a sua carreira que já conquistou o disco de ouro pelos álbuns "Trajetória de um fiel", "Vencendo de pé" e "A Carta".

Confira abaixo o clipe oficial da canção "Providência, título do novo álbum de Eliã Oliveira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário