sexta-feira, 10 de junho de 2016

Novo CD de Francisca Beatriz tem previsão de lançamento para o mês de Julho

 A cantora Francisca Beatriz está se preparando para o lançamento de seu mais novo CD que tem por título "Tempo" e para acalmar os seus intercessores que estão ansiosos para terem em mãos o novo álbum, foi lançado na página oficial da cantora a Preview do mesmo com alguns trechos das canções.
Após os sucessos dos álbuns "Promessa", produzido pelo maestro Jairinho Manhães, e "Encontro" produzido pelo maestro Ronny Barbosa, a cantora vem com um CD mantendo o mesmo estilo bem pentecostal e com algumas canções já conhecidas pelo público como: "Território de Deus", "Valor de uma Alma" mas, que ganharam novas versões mantendo a mesma essência, unção e propósito.


Lembrando que no CD "Encontro" Francisca também gravou a canção de época "Desapareceu um povo" que foi um dos destaques do álbum.
Pelo que se deu pra ouvir na Preview os conjuntos podem se preparar pois o CD está bem diversificado com canções bem impactantes e que sem sombra de dúvida se tornarão músicas temas de muitos congressos.


Com certeza este novo projeto de Francisca que vem assinado mais uma vez pelo Maestro Ronny Barbosa conseguirá atingir muitos corações e o nome do Senhor ser glorificado através da voz dessa adoradora.
Ouça abaixo a Preview do CD "Tempo" de Francisca Beatriz que tem previsão de ser lançado oficialmente no mês de Julho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário