terça-feira, 14 de junho de 2016

Pedro Carvalho: da TV de Portugal para a TV do Brasil

Realmente as relações entre portugueses e brasileiros a cada dia ficam mais próximas principalmente para os atores e atrizes que de vez enquanto nos surpreendem fazendo parte de algum elenco de uma trama, ora seja em Portugal ora seja aqui no Brasil.


Temos o exemplo da atriz  Graziella Schmitt que após o sucesso na novela "Amor e Revolução" do SBT foi cotada para protagonizar a novela "Belmonte" nas terras portuguesas, onde conquistou o público na pele da jovem brasileira Paula Belmonte.
Outro exemplo é do ator português Ricardo Pereira que já integrou o elenco de várias tramas brasileiras como "Negócio da China" entre outras, onde demonstrou o seu brilhantíssimo talento.
Mas o que nos deixou surpreso foi o ator Pedro Carvalho que está protagonizando a novela "Escrava Mãe" da Record. O ator, que é português, dá a vida ao personagem Miguel, um rapaz misterioso que se apaixona pela escrava e tem consigo a retribuição deste amor. Porém, para viver o romance, os dois terão que enfrentar o medo de Juliana em se envolver com um homem branco, além da fúria do Comendador Almeida (Fernando Pavão), que persegue a moça obsessivamente, e de Maria Isabel, que vai se encantar por Miguel e não permitirá que uma serva fique em seu caminho. Toda a história é narrada pela anciã Joaquina (Zezé Mota), que vivenciou cada etapa dela.



Gabriela Moreyra, Jayme Periard e Pedro Carvalho na
trama "Escrava Mãe" da TV Record

Pedro Carvalho participou do fenômeno "O Beijo do Escorpião", novela de grande sucesso da TVI em 2014 onde deu a vida ao copiloto Paulo, que acabou virando um dos destaques da trama.

Duarte Gomes e Pedro Carvalho se destacaram na trama "O Beijo do Escorpião"


Em entrevista ao site Yahoo o português disse que: Não é fácil deixar a nossa terra, mas é muito enriquecedor. Eu sinto que aqui é minha segunda casa. Sinto mesmo que estou em casa”.
Com certeza o sucesso do ator na trama da emissora de Edir Macedo será garantido e muito outros trabalhos e convites surgirão, pois talento o ator vem demonstrando que tem de sobra e conciliando as gravações da novela "Escrava Mãe" com a trama "Massa Fresca" que está sendo exibida pela TVI em Portugal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário