quinta-feira, 9 de junho de 2016

Sara Matos: sucesso Internacional

Linda, humilde, talentosa e cheia de charme são algumas das qualidades da atriz portuguesa Sara Matos de apenas 26 anos,  que vem conquistando a cada dia mais espaço TV onde tem tido a oportunidade de viver diferentes personagens.


Desde sua estreia na TV na sétima temporada novela "Morangos Com Açúcar" em 2009 pela TVI que as portas escancaram para a mesma onde sua carreira foi de vento em polpa. Logo surgiu a oportunidade de dar a vida a outros personagens como em "Anjo Meu", "Doida por Ti", "Belmonte" e "O Beijo do Escorpião", esta última onde Sara interpretou a inesquecível protagonista Alice Vidal, uma mulher capaz de fazer qualquer coisa para conseguir os seus objetivos. Esta novela foi um grande sucesso da TVI em 2014 onde contou com um grande time de atores como: Pedro Lima, Dalila Carmo e Pedro Teixeira  que fizeram parte do núcleo principal.


Núcleo principal de "O Beijo do Escorpião"

Depois de muito tempo na TVI, Sara agora integra o cast de atores da SIC onde já tem trabalho marcado e está cotada para a nova novela "Golpe do Destino" onde interpretará  a protagonista Clara.

As cenas já estão sendo rodadas e os primeiros takes estão sendo filmados na ilha de São Tomé e Príncipe e pelo que podemos notar a atriz está muito feliz com a nova fase em sua carreira.
Através de suas redes sociais Sara mantém seus milhares de fãs muito bem informados sobre cada momento das gravações e nem imagina que seu talento tem atravessado as fronteiras e ganhando repercussão internacional.
Também estão confirmados no elenco de "Golpe do Destino" os atores: José Fidalgo, Rita Loureiro, João Jesus, Matamba Joaquim entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário