sexta-feira, 17 de junho de 2016

"Seguindo a Trilha": Bruna Olly é um dos destaques da "Graça Music"








Bruna Olly, que integra o time de cantores da gravadora "Graça Music", vem se destacando no meio gospel com seu jeito meigo e delicado de levar a palavra de Deus através do louvor.
Bruna começou sua carreira aos 13 anos quando lançou seu primeiro CD com o título "Abrigo", um investimento que deu certo, onde a mesma teve total apoio de seus pais que foram usados de maneira tremenda para abençoá-la.


Logo veio o álbum "Te Adorar" que recebeu já o selo da gravadora "Graça Music", que acolheu Bruna de braços abertos onde a jovem se tornou um dos destaques da gravadora.


No ano de 2008 Bruna lança o seu segundo álbum pela "Graça Music" com o título "Mais Perto de Deus" com 12 canções maravilhosas porém, mais amadurecida tanto na área musical como também espiritualmente.


Em 2011 Bruna lançou o CD "Felizes Para Sempre" com canções congregacionais e variando com algumas no estilo pop/rock , que fizeram jus ao título do álbum, que foi produzido pelo seu amigo Dedy Coutinho que a vem acompanhando em seus trabalhos.



No ano de 2014 Bruna veio com um projeto diferente ao lançar o álbum "Minhas Canções na Voz de Bruna Olly", onde a cantora capixaba, interpreta lindas canções que foram escritas pelo Missionário R.R Soares. Um dos destaques deste álbum é a canção "Há poder em um nome" que já está na boca do povo de Deus.



Que o Senhor continue abençoando o ministério de Bruna e que venham muitos e muitos novos CDs para o crescimento do reino de Deus. 
Confira abaixo o clipe oficial da música "Há poder em um nome".






Nenhum comentário:

Postar um comentário