quarta-feira, 26 de julho de 2017

Danielle Rizzutti anuncia que deixará o comando do programa "Noite com os Adoradores de Deus"

A cantora Danielle Rizzutti durante uma live em seu perfil oficial no Instagram divulgou com seus intercessores que não estará mais a frente do comando do Dominical "Noite com os Adoradores de Deus".

Resultado de imagem para imagens de danielle rizzutti


A notícia deixou seus seguidores bastante tristes pois, Dani está a frente do programa desde de 2015, onde substituiu a apresentadora Dani Grace.
Resultado de imagem para imagens de danielle rizzuttiO motivo de sua saída, segundo a própria cantora e apresentadora, é que a mesma irá morar nos EUA por um tempo e durante esse período irá fazer um curso de Louvor e Música. Ela embarcará para a América no mês de agosto.
A cantora recebeu muitas mensagens de carinho demonstrado que seu trabalho no "Adoradores", como também o programa é chamado, lhe rendeu muitos frutos para honra e glória do nome do Senhor.
Ainda não foi revelado quem ficará no comando da atração porém, Dani já deixou algumas pistas e disse que os telespectadores irão gostar muito do novo apresentador(a). 
O programa "Noite com os Adoradores de Deus" vai ao ar todo o domingo a partir das 22:00horas na Rit TV.

Imagem relacionada


Resultado de imagem para imagens de danielle rizzuttiO programa "Noite com os Adoradores de Deus" recebe cantores de diversos estilos musicais da música gospel dando oportunidades para os mesmos divulgarem o seu trabalho, sendo considerado um verdadeiro celeiro de adoradores que estão ingressando ou já ingressaram no ministério de levar a palavra de Deus através do Louvor.
Ficaremos com muitas saudades de todos os domingos ver Danielle à frente da atração porém, vamos orar para que Deus venha abençoá-la nesta nova etapa de sua vida.
Estamos torcendo por você Dani. Abraços!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário