quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vem aí "Z4" a nova série especial do SBT

A nova série brasileira "Z4" já tem data de estreia programada para o dia 25 de julho e, segundo informações, a atração irá ser exibida após o sucesso "As Aventuras de Poliana" no horário nobre do SBT.



A série, que é produção do SBT em parceria com a Disney, é um drama adolescente  e tem no elenco grandes nomes da TV como o ex-chiquitas Gabriel Santana, a cantora Manu Gavassi, Pedro Rezende, Angela Dip, entre outros.
Segundo já publicado em alguns portais, a trama se desenvolverá com a formação de uma banda boy band e contará com quatro componentes com diferentes personalidades e segmentos.


Imagem relacionada

Algumas chamadas de "Z4" já estão circulando na internet e tem "causado" bastante onde os internautas tem perguntado sobre o futuro da novela "Chiquititas 2013" que está sendo reprisada desde o início do ano passado e provavelmente terá os capítulos compactados para ter mais espaço para a série especial, pois segundo rumores a novela "Chiquititas" tem previsão para o final do ano e/ou pode ser esticada até princípios de 2019 sendo substituída por "Cúmplices de Um Resgate".


Resultado de imagem para z4  serie

Torcemos para que "Z4" faça muito sucesso igual a série "A Garota da Moto" que foi exibida pelo SBT no ano passado e já tem rumores de uma segunda temporada.
Vamos aguardar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário