terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Amanda Wanessa é destaque na música gospel

A cantora Amanda Wanessa que conquistou o nordeste está expandindo seu ministério para todo Brasil com suas canções marcantes que trazem letras hora contemporâneas hora tradicionais.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

Depois do sucesso de seus CDs solos como "Mergulhar" e "Meu Alvo é o céu" a mesma vêm, desde 2017 trazendo um projeto totalmente inovador onde canta apenas piano e voz onde interpreta grandes canções como "Aquieta Minh'Alma", "Oceanos", "Oi, Jesus" "Há um lugar", "Lugar Secreto" entre outras.
Seus últimos trabalho tem contado com a participação de cantores como "Mayra Carvalho", "Eliã Oliveira", "Rute Dayanne", "Stephany Cardoso" e "Lílian Marinho" e tem dado muito certo. Os videos tem atingido mais de um milhão de visualização e os comentários são só elogios.
O último trabalho de Amanda Wanessa foi a canção "Nunca foi Sorte, sempre foi Deus". Um lindo feat com a cantora Mayra Carvalho. A canção, que não é voz e piano, mas sim uma música bem pentecostal,  já está com mais de 50 mil visualizações e está sendo compartilhada em vários canais e paginas espalhadas pelas redes sociais.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e texto


Que Deus possa abençoar mais e mais o ministério de Amanda para que esses louvores que tocam profundamente a nossa alma possam alcançar muitas pessoas para o reino do Céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário