sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

"Amor Sem Fim" é o novo Single da cantora Bruna Paula

A tarde desta sexta-feira começou com uma grande novidade no canal da cantora Bruna Paula no YouTube, onde a mesma lançou sua nova música de trabalho que tem por título "Amor Sem fim".


A bela canção, que é de autoria da cantora e compositora Cláudia Canção, traz uma pegada leve, voltada totalmente para adoração e que nos faz realmente ver que Deus tem por nós um amor inesgotável. Um single diferente das canções que Bruna interpreta em seu CD "Milagres são Reais".
Com a produção Done Digital Music, Bruna gravou esse belíssimo clipe, que podemos chamar de uma live session, pois está perfeito. Já as imagens e edição ficou por conta da Full Happy finalizando na Thiba Studio Vip.


Na Descrição do vídeo Bruna escreveu: "Somos falhos e fracos, cheios de defeitos, mas mesmo assim Deus nos ama. De fato, é impossível de ser explicado. Essa canção declara que reconhecemos nossas falhas e apesar de não poder vê-Lo com nossos olhos naturais, sentimos o seu “Amor sem fim.”
Esse ano com certeza iremos ver mais trabalhos maravilhosos de Bruna que vem crescendo de maneira ímpar na música cristã.
Deus abençoe!!

Confira abaixo, na íntegra, o single "Amor Sem Fim".



Nenhum comentário:

Postar um comentário