quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

Felipe Farkas: Cantor está de casamento marcado

O cantor e compositor Felipe Farkas surpreendeu seus intercessores na tarde desta quarta-feira ao divulgar em suas redes sociais que está de casamento marcado com a jovem Neya Abreu.


Ele, que também está prestes a lançar seu novo CD que tem por título "A Ti Rendemos Glória", escreveu: "Foram quase 1 ano de silêncio...Somente entre eu, você , Deus e nossas famílias...
Preferimos o secreto, pedindo á Deus que confirmasse segundo a vontade Dele. Agora chega de silêncio! Podemos dizer pra todo mundo, que Deus confirmou e disse: SIM. Ontem descemos do altar e nos despedimos com os olhos cheios de lagrimas, são mais de 2 mil km de distância ... 
Mas daqui 2 meses, voltaremos ao altar, e aí será pro resto das nossas vidas!❤ON
Assim que a publicação foi feita, os internautas e amigo do cantor e de Neya deixaram suas mensagens de carinho e felicitações. 
Neya Abreu que reside na cidade Goianésia no Pará é uma jovem de oração, humilde, que ama louvar, e em suas redes sociais sempre compartilha frases e versículos bíblicos que tem alcançados muitas vidas.



Já Felipe, que é bem presente na internet sempre interage com o seus seguidores e tem sido um dos referenciais de adoradores dos últimos anos. Lançou vários sucessos como "100% Abençoado", "Marcha Exército", "A Porta" e é o compositor das canções "Viverei Milagres", "Meu Milagre" gravadas pelas cantoras Vanilda Bordieri e Eliane Silva respectivamente.




Nós, do Blogger Jornalista Jéfferson Fleury, desejamos felicidades aos noivos e que Deus abençoe seus caminhos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário