Páginas

domingo, 11 de abril de 2021

"Cadê?" - Saiba por onde anda o Ex-Dominó Nill


Integrante de um dos grupos de maior sucesso do anos 80, Lenilson Santos, conhecido como Nill, fez parte do fenômeno "Dominó" em sua formação original ao lado de Afonso Nigro, Marcos Quintela e Marcelo Rodrigues onde permaneceu de 1984 a 1989, sendo o primeiro a deixar a boy band.

 



Atualmente conhecido como Nill Evangelista em suas redes sociais, o Ex-Dominó, é Pastor, Advogado e Cantor Gospel. 

No dia 4 de abril em seu canal no YouTube, Nill lançou o clipe da canção "Deus de Amor" que faz parte do álbum "Uma história" lançado pela Gravadora Line Records em 2001. Diferente da canção original, o clipe foi gravado em "Piano e Voz".

 

 

 

No ano passado Nill concedeu uma entrevista para a Revista "Marie Claire", onde contou tudo sobre sua trajetória no "Dominó", desde a entrada até sua saída.
 

“Não sinto falta de nada da época em que fui um artista famoso. Graças ao meu Deus, tive o privilégio de fazer parte de um dos grupos de maior sucesso da música popular brasileira, vivi experiências fantásticas naquela época, adquiri muita experiência, conheci e convivi com os maiores nomes do meio artístico nacional. Creio que aproveitei ao máximo aquele momento da minha vida. Foi bom enquanto durou". salientou o Nill.


Nenhum comentário:

Postar um comentário