Cartões para redes sociais

É com imenso prazer compartilho a mais nova página do nosso Blogger.
Um cantinho onde iremos publicar lindos cartões para você compartilhar em suas redes sociais, mandar via WhatsApp ou via e-mail.
Aproveite, e compartilhe as boas novas!!!!


... 

O Natal chegou!!! Uma das datas comemorativas mais esperadas do ano, onde as famílias se reúnem para celebrar e se divertir.
Porém não se deve esquecer que o verdadeiro significado do Natal é muito mais do que apenas dar ou receber presentes, fartura nas mesas. Natal é saber que Jesus Cristo nasceu, veio a este mundo para nos salvar do pecado. Um Rei, um Salvador, que libertou nossas vidas da escravidão.
Feliz Natal!!










...

Deus tem uma benção especial para você, assim como Ana acreditou, não murmurou e confiou, não se desespere, o teu milagre está batendo na porta... #CrêSomente.





As vezes gostamos tanto de alguém que queremos que a pessoa esteja o tempo todo ao nosso lado. É bom ter alguém para conversar, dividir segredos e poder abraçar.
O calor humano é muito bom e essencial, o que falta é mais verdade na hora da prática onde exercemos o que aprendemos na teoria: "amar incondicionalmente", igual como Jesus nos amou, ao morrer na cruz, e continua nos amando.





Disse-lhe Nicodemos: Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário