Sobre o Blogger


Nascido na cidade de Ponte Nova - MG no dia 04 de janeiro de 1990, Jéferson Fleury, que reside na cidade de Rio Casca - MG, percebeu ainda criança que gostava desse ramo jornalístico. 
Ele começou criando uma fictícia revista chamada "Clik-Star" onde inventava as matérias e entrevistas e mostrava para seus irmãos para que os mesmos pudessem ler.
Aos poucos o desejo de ter um espaço para publicar notícias verdadeiras foi surgindo e no ano de 2009 veio a ideia de criar o blogger "Jornalista Jéfferson Fleury" com a intenção de publicar diversos tipos de notícias do meio gospel, secular, e principalmente se tratando do mundo da teledramaturgia, que também é o seu forte.

Este ano o blogger  "Jornalista Jéfferson Fleury" comemora os seus 13 anos com muita maestria e, graças a Deus, com um bom índice de visualizações diárias.
"Os leitores podem esperar muitas novidades para este ano de 2023, principalmente quando o assunto é interagir com o blogger. Há um certo carinho com todos que nestes cinco anos estão nos acompanhando." conta o Jornalista.
Para Jéfferson, os bloggers são ótimas ferramentas de divulgação que não difere muito dos sites, mas dão mais espaço para o leitor sentir-se mais perto daquilo que está lendo o levando a ter um outro olhar e uma opinião mais concreta de determinado assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário