Seguindo a Trilha



"Seguindo a Trilha" sugere a canção "Do Sacrifício à Glória" da cantora Elaine de Jesus



 Elaine de Jesus é uma das cantoras mais queridas da música cristã brasileira e, neste ano, lançu seu mais novo álbum, que tem por título "Jesus", trazendo canções maravilhosas como a música "Do Sacrifício à Glória, escrita pelo compositor Daniel Nadje.
Confira no link abaixo, a matéria sobre o álbum e a canção que o quadro "Seguindo a Trilha" sugere.







Douglas Borges ministra a canção "O novo de Deus".


Composição própria, a canção traz uma mensagem profética, edificante e motivadora. 
Confira abaixo, mais sobre essa single lançado em junho de 2023 pela gravadora "Graça Music".






Olá pessoal, o quadro "Seguindo a Trilha" de hoje sugere a canção "Como seu cura uma ferida" da cantora Fernanda Brum. A canção faz parte do repertório do álbum "Cura-me" lançado no ano de 2008. Saiba mais no link abaixo:

https://jornalistajffersonfleury.blogspot.com/2021/05/seguindo-trilha-sugeri-cancao-como-se.html





Silvia Ker é uma cantora da música Gospel Brasileira que vem crescendo gradativamente tendo já feito parceria com a cantora Elaine de Jesus onde lançou a canção "Além da Canção". No dia 5 de fevereiro, Silvia lançou o single "Que presença é essa?", uma linda canção que vale a pena conferir. Saiba mais no link abaixo: https://jornalistajffersonfleury.blogspot.com/2021/04/seguindo-trilha-sugere-cancao-que.html








Bruna Olly é um dos destaques da gravadora "Graça Music" e tem visto seu ministério crescer de maneira tremenda para a glória de Deus




Elaine de Jesus, que possui também uma carreira internacional, consolidou seu ministério ao lançar álbuns como o CD "Pérola" que obteve uma vendagem de mais de 700 mil cópias recebendo assim o disco de diamante.





Lauriete se destaca entre uma das maiores cantoras da música gospel brasileira, relembre um pouco sobre um dos álbuns mais ouvidos de seu ministério.







A cantora Laís tem se destacado nos últimos anos e sua música "Eu só queria te amar" vira tema da Novela " Mil e Uma Noites" da TV Bandeirantes. Leia mais acessando  link abaixo.


Estreamos aqui o quadro "Seguindo a trilha" que irá trazer para os nossos leitores uma discografia mais detalhada dos álbuns de grandes destaques da música gospel e da secular.

Para começar vamos apresentar o álbum da cantora Elaine Martins, o primeiro dela pela Gravadora MK.



Um comentário: