quinta-feira, 29 de abril de 2021

"Seguindo a Trilha" sugere a canção "Que presença é essa?" da cantora Silvia Ker

 


Uma das canções mais impactantes lançadas no início de 2021 se chama "Que presença é essa?" da cantora Silvia Ker. O single estreou no dia 5 de fevereiro no canal oficial da cantora no YouTube e já passou de 43 mil visualizações onde muitas vidas foram alcançadas e edificadas.



 

Composição da própria Silvia em parceria com o compositor Jeonice Batista, "Que presença é essa?" foi produzida por Jota Vox e a gravação do clipe foi feita pela "4º Studio" com a produção da "K2F".

A letra da canção é leve e bastante espiritual, uma boa sugestão para os grupos de mocidade e ministério de louvor.

Logo no início da canção nota-se a firmeza na introdução que leva o ouvinte ou intérprete a se conectar com Céu, fechar os olhos e em oração pedir mais e mais da presença de Deus.

O single também conta com um pedaço do hino 427 da harpa cristã "Mais perto quero estar" que enfeita como uma linda ponte a canção dando impulso para o retorno do coro e encerramento.

Silvia Ker tem crescido gradativamente no meio gospel sendo uma das cantoras que, com sua voz, tem sido um referencial de adoradora para muitas vidas. Vale a pena seguir e colocar essa canção em sua playlist. Compartilhe com seus amigos, pois Deus vai falar em seu coração.

Instagram: Silvia Ker


Nenhum comentário:

Postar um comentário