domingo, 16 de agosto de 2020

Keila Kasher: Vivendo o Inexplicável de Deus



Ela é Natural de Feira de Santana - BA e atualmente reside em Águas Lindas - GO e tem visto Deus trabalhar de maneira surpreendente em sua vida. Estou falando da cantora Keila Kasher, que com apenas 25 anos, tem dedicado seus dias cumprindo o ide do Senhor levando a palavra de Deus por meio do louvor e de pregações.

 

Keila recebeu a promessa quando ainda estava no ventre de sua mãe e sempre guardou com carinho tudo o que ouvira. "Minha mãe sempre ouviu profecias a respeito de como Deus me usaria e que me levaria a muitos lugares louvando. O Senhor disse ainda  que o meu louvor iria chegar a nações, mas também estaria levando a palavra nos quatro cantos da terra. Quando eu tinha três anos de idade minha mãe e meu pai já pastoreava igreja e me davam oportunidades para louvar por onde eles iam pastoreando. Sempre me deram apoio e me escalavam para cantar em congressos, cultos e em outros trabalhos. Isso me fez ver o quanto eles acreditaram e sonharam também no cumprimento da promessa feita por Deus", conta Keila radiante. 

No ano de 2014 Keila teve a oportunidade de gravar o seu primeiro álbum, que tem por título "A chave da vitória", que foi produzido por Roney Teixeira e lançado pela Sonic Studios. Um CD que lhe deu grandes oportunidades e que selou seu ministério. "Foi algo especial da parte de Deus, uma experiência incrível, cheia de detalhes e que guardo com carinho", conta Keila.

No ano de 2016, Keila se casou com  Júnior Sato e foi morar em Goiás. Lá as promessas do Senhor continuou a se cumprir mais e mais em sua vida. "Existia um programa chamado louvor Brasil apresentado por Clayton Olle. Na época esse programa era transmitido pela TV Gênesis. Lá eu tive o privilégio de lançar meu primeiro álbum fruto da promessa (A chave da vitória)  e também no Distrito Federal e regiões próximas. Por duas vezes pude me apresentar nesse programa e toda essa experiência, me marcou muito", relembra Keila.

 

 

Keila está lançando este ano seu novo EP, que tem por título "Inexplicável" e está muito feliz com o resultado deste trabalho na qual tem ouvido muitos testemunhos do que Deus tem feito na vida das pessoas através deste projeto. "Acabei de lançar meu primeiro álbum digital. Serão, no total, 5 faixas. A primeira, já foi lançada no dia 26 de junho 2020, que é a musica tema "Inexplicável". Estarei lançando meus singles de um a um e logo logo, todos poderão conferir  o próximo que se chama "O Céu é o Limite" que, cá pra nós, é o que eu mais amo" adianta Keila.

Ainda sobre os singles do EP "Inexplicável", Keila disse que seu esposo fará uma participação especial em um deles. "Meu esposo é meu companheiro, intercessor, fã e minha base. A canção que cantaremos juntos é maravilhosa e estou muito feliz de poder dividir esse projeto com quem mais me conhece e me ama", se emociona Keila ao falar de seu esposo.

Confira abaixo uma pequena entrevista, que Keila Kasher concedeu ao nosso Blogger falando com mais detalhe sobre seu ministério.

 

BJF: 1) Como se deu o seu chamado ministerial para o louvor?

Keila Kasher: Louvo ao Senhor desde os três anos de idade, como disse, tudo que estou vivendo hoje é o cumprimento de uma promessa feita por Deus quando ainda estava no ventre de minha mãe. Minha mãe conta que enquanto ela ouvia louvores eu me mexia em seu ventre  e que sabia que o Senhor tinha algo grande para comigo aqui na Terra. Ela teve um parto complicado e ambas ficamos entre a vida e morte, porém o Senhor não permitiu que nossa vida fosse ceifada e tudo ficou bem. Meus pais, como pastores e missionários sempre me incentivaram e me davam oportunidade para estar adorando a Deus. 
 
BJF: 2) Além de seus pais, quem mais incentivava você a acreditar em seu chamado?
 
Keila Kasher: Minha tia Cristiana Ribeiro, que é irmã do meu pai e também é cantora e compositora. Uma das grandes influências na minha vida, e claro, na área da música. Ela me incentivou a gravar e acreditou juntamente comigo em meus sonhos. No ano de 2014, Meu pai recebeu uma ligação dela, onde a mesma disse que Deus havia lhe dado uma composição em sonho com o título "A chave da vitória" e que seria o tema do meu primeiro CD. Sou muito grata a Deus pela vida dela.
 

 
BJF: 3) Como se deu o processo de gravação do álbum "A chave da vitória"?
Keila Kasher: Foi por meio da minha tia Cristiana Ribeiro. Ela tinha contato com o Roney Teixeira da Sonic Studios e após conversar com o meu pai por telefone, damos início a produção. Foram nove meses de muita oração, trabalho e empenho. Deus mandou composições, o backing vocal e tive a oportunidade de  lançar meu CD na marcha pra Jesus em Santa Barbara - BA onde esteve ministrando também, o pregador Abílio Santana(que por motivo de força maior, não pode comparecer). Depois surgiram muitas viagens onde pude louvar a Deus em muitos outros lugares.
 
3) Além da oportunidade de poder lançar seu CD na TV, o que mais marcou o seu ministério?
 
Keila Kasher: Foi o vídeo da canção "Fiel a mim" da cantora Eyshila, que gravei na cozinha de minha casa enquanto estava fritando bananas. Não esperava que o vídeo viralizasse. Foram mais de 1 milhão de visualizações somente em uma semana na minha página. O vídeo também foi repostado em outras páginas chegando a mais de 4 milhões de visualizações. Simplesmente fechei os meus olhos e esqueci de tudo e comecei a adorar com toda a minha alma ao meu Senhor.

BJF:4)Nos dias de hoje, vemos muitos cantores independentes com um crescimento maior até mesmo do que muitos que estão em gravadoras de nome e renome. Afinal, qual a vantagem ou desvantagem de fazer parte de um selo musical?

Keila Kasher: Bom, acho cedo para poder dizer com muita propriedade sobre o assunto, pois ainda estou em crescimento. Acredito que devemos deixar nossa marca independente de estar em uma gravadora conhecida ou não e fazer nossa história. De uma coisa eu sei, seja convicto sempre do seu caráter e busque a sua identidade de servo do Senhor acima de qualquer sonho. 
 

BJF: 5) Quais são as novidades que os intercessores de seu ministério podem esperar para os próximos meses?
 
Keila Kasher: Estou muito focada no lançamento das canções do meu EP "Inexplicável" e posso dizer que, a cada canção que será lançada, Deus alcançará muitos vidas de uma maneira espetacular. Estamos lançando single por single e trabalhando em nossas redes sociais para mantermos mais e mais um contato carinhoso com os nossos intercessores. Creio que, no mais, Deus estará direcionando e assim que forem surgindo novos projetos, contarei pra vocês. Grande abraço!
 
 

Sigam Keila Kasher pelas redes sociais e confira abaixo o single "Inexplicável".
 
Instagram @keilakasher
Facebook @keilakasher
Página @cantorakeilakasher
YouTube/Keilakasher
Whatsapp 61 999133033

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário