domingo, 18 de abril de 2021

Cadê? - Saiba por onde anda a cantora Shirley Kaiser

 



Ela marcou a vida de muitos adolescentes e jovens nos anos 2000 com louvores que fizeram parte de diversos conjuntos e corais nas Igrejas Evangélicas de todo país. Estou falando da cantora Shirley Kaiser que interpretou canções inesquecíveis como: "Além do Horizonte", "Coragem", "Deserto", "Milagres no Caminho", "Lindo Céu", "Santidade", "Exclusiva Adoração", "Querite" entre tantos outros louvores presentes em seus 7 álbuns lançados.

 


Shirley depois que lançou seu último álbum "Novo Templo" em 2016 têm dedicado seu tempo a cuidar de seus dois filhos pequenos e também fazer a obra de Deus ao lado de seu marido, Max Heiderich, chegando até pastorear a Igreja Assembleia Nova Vida em Vila Velha, no Espírito Santo. Agora o casal, está orando em prol de uma decisão importantíssima ministerial que querem tomar nos próximos dias. 



Shirley tem feito toda segunda-feira, às 20horas "Live em Casa com A gente", trazendo sempre um tema diferente e, claro, com muito louvor e adoração a Deus.

A cantora abriu uma caixinha em seu Instagram para que seus seguidores pudessem enviar perguntas sobre seu ministério, família e projetos futuros. Sempre simpática, Shirley respondeu cada uma delas contando um pouco dos momentos que marcaram sua carreira, escolha do repertório de alguns álbuns e também falou sobre a possibilidade de lançar novas canções, porem deixou claro que não seguirá a mesma linha pentecostal de seus antigos trabalhos.

O nosso Blogger separou algumas perguntinhas feitas pelos seguidores que Shirley respondeu e vocês poderão conferir abaixo:

1) O novo projeto será independente?

Shirley: Então... Eu ainda não tenho nada definido para poder contar pra vocês! E prometo que quando tiver, contarei tudo aqui!!! Mas eu ainda estou numa fase de ouvir e sentir o que Deus quer, sabe?! Uma coisa posso adiantar: eu não sou mais a Shirley de 2016( quando lancei meu último CD "Novo Templo").

2) Como era a escolha do seu repertório? 

Shirley: Então... A gente ouvia 1356 músicas(rs) e ia selecionando e peneirando até chegar numas 15 mais ou menos... Porém, eu não decidia sozinha, tinha que ter a aprovação da cantora Lauriete.

3) Por que você não gravou mais?

Shirley: Eu entendi com muita paz no meu coração que era tempo de dar uma pausa... Um tempo específico de Deus para mim e minha casa!!! Enquanto meus filhos forem dependentes da minha presença e cuidados, serão minha prioridade!!! Nos últimos dois anos meu marido e eu também estávamos pastoreando Igreja local!

4) Ainda tem contato com Lauriete?

Shirley: Nâo!!!

5) Qual CD mais vendeu? E qual música mais te marcou?

Shirley: Foi o CD "Deus Forte"... Mais de 100 mil cópias!!! A música preferida é "Jesus e Eu".

Estamos com saudades de ouvir louvores na voz da Shirley Kaiser? SIIIMMMM! Mas entendemos que Deus tem um próposito para todas as coisas e quando for a hora de Shirley Kaiser lançar um single, com certeza virá uma canção do céu pra lá de especial e linda.

Relembre as capas dos álbuns lançados por Shirley Kaiser e comente qual álbum mais você gosta.

 



 







 



 

 

 






































Nenhum comentário:

Postar um comentário